Vídeo produzido pela RNPI é divulgado em boletim internacional

Divulgado no boletim da Child Care Exchange (http://www.childcareexchange.com/eed/issue/3406/), o vídeo: Um plano nacional pela primeira infância, criado pela Rede Nacional Primeira Infância (RNPI) durante a gestão da Avante na Secretaria Executiva da Rede (2011/12) e com o apoio do Instituto C&A, ganha mundo. O propósito da peça audiovisual é divulgar o Plano Nacional pela Primeira Infância (PNPI), a importância de se elaborar os Planos Municipais por meio de um Guia para elaboração, além de trazer a essência das ações de advocacy da Rede.

A Child Care Exchange tem promovido, por mais de 35 anos, o intercâmbio de ideias entre os líderes em programas para a primeira infância em todo o mundo por meio da Exchange Magazine (revista), livros e recursos de treinamento. A missão da organização é apoiar profissionais da primeira infância ao redor do mundo em seus esforços para criar ambientes de infância onde adultos e crianças prosperem – ambientes que promovam a amizade, a curiosidade, a autoestima, a alegria e o respeito – e onde os talentos de todos sejam desafiados e justamente recompensados.

Além do vídeo, o boletim divulga o Fórum Mundial 2014 que terá como tema: Cuidados com a Educação Infantil (World forum on Early Care and Education), realizado pela Organização World Foundation que acontecerá em San Juan, Porto Rico.

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo