RNPI realiza assembleia geral e empossa nova secretaria executiva

A Rede Nacional Primeira Infância (RNPI) realizou nos dias 04 e 05 de dezembro, em Fortaleza (CE), a Assembleia Geral Ordinária que empossou a nova secretaria executiva. O papel será desempenhado pelo Centro de Criação de Imagem Popular (CECIP) no próximo triênio (2015 – 2017). Na ocasião a atual secretaria também apresentou o relatório de ações, um balanço das conquistas e desafios da RNPI no período de sua gestão (2013/2014).

A coordenação do CECIP se iniciará a partir de 01 de Janeiro, que ainda apresentará o plano de ação para aprovação dos membros da RNPI. “A RNPI vem, a cada gestão de secretaria executiva, se consolidando na mesma direção e se credenciando como uma interlocutora importante no cenário nacional em relação à Primeira Infância”, diz Maria Thereza Marcilio, gestora institucional da Avante.

Para Maria Thereza o CECIP tem total condição de dar conta do trabalho que vem sendo realizado, pois a instituição acumula mais de 20 anos de experiência nas áreas de educação, comunicação e defesa dos direitos.

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo