Jovens do Calabar se encantam com o espetáculo Grand Théâtre Pão e Circo

A peça Grand Théâtre Pão e Circo, baseada no livro de  Guy Debord: “A sociedade do espetáculo”, faz uma crítica à sociedade espetacular, que se alimenta de notícias sensacionalistas a troco da condição de miséria e violência que vivem muitas famílias. Esta foi a história que encantou 11 jovens do Calabar que estiveram no Teatro SESC-SENAC Pelourinho, na ultima segunda-feira, dia 9 (setembro). Após a apresentação os jovens puderam bater um papo com Carol Kahro, atriz baiana, ganhadora do prêmio Braskem, que também assina a direção e a dramaturgia,  tirando dúvidas sobre o espetáculo, sobre a atuação em palcos e a escrita de textos teatrais.

A visita aconteceu graças a uma parceria entre Avante – Educação e Mobilização Social, através da Linha de Formação de Agentes Culturais, e o Programa de Mediação FIAC, por meio do programa de ações formativas promovidas pela Braskem.

Outros espetáculos que fazem parte do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia (FIAC) poderão ser apreciados entre os dias 20 a 29 de setembro, em salvador. Para a programação completa acesse: http://fiacbahia.com.br/

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo