Conselheiros Consultivos e Técnicos da Avante se reúnem para avaliar e validar metas para 2014

Como foi pactuado no dia da posse dos conselheiros consultivos este ano, a Avante coloca em prática a sugestão do presidente da instituição, Arthur Sampaio, de realizar encontros trimestrais com o intuito de compartilhar e ouvir sugestões sobre as ações institucionais. O primeiro encontro aconteceu na última segunda feira, 02 de dezembro, e reuniu conselho consultivo, recém empossado, e o Conselho Técnico da Avante – Educação e Mobilização Social em um almoço no restaurante da Casa do Comércio. Na oportunidade foi feito um balanço de 2013 e os conselheiros tiveram a oportunidade de oferecer um leque de sugestões para a realização das metas de 2014.

Estiveram presentes, além do presidente, Dr. Arthur Sampaio, o vice-presidente Sr. Renato Novis, os conselheiros consultivos: Sr. Roberto Oliva e o Prof. Dr. Roberto Santos, além de integrantes do conselho técnico da Avante: Fabiane Brazileiro, Rita Margarete, Célia Falcão, José Humberto e a Gestora Instrucional Maria Thereza Marcílio.

“A Avante neste ano de 2013 teve um grande crescimento no desenvolvimento de projetos, adquiriu novas parcerias, como a da Odebrecht e da Secretaria Nacional de Direitos Humanos (SDH), e consolidou outras, como a da Fundação Bernard van Leer, relata Thereza Marcilio. A experiência de vida e profissional dos conselheiros foram uma contribuição de grande valor para o desenvolvimento da Avante. 

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo