Abordagem Pikler-Lóczy é tema de capacitação em Paris

Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a abordagem Pikler-Lóczy a Rede Brasil Pikler-Lóczy dá inicio a mais um curso de capacitação. A formação que vai acontecer na Associação Internacional, em Paris, de 17 a 27 de abril de 2014 é voltada para profissionais da Primeira Infância: Pedagogos, Psicólogos, Psicomotricistas e educadores em geral.

Os participantes terão direito a um curso de 5 dias, na Associação Internacional Pikler-Lóczy, com tradução simultânea para o português e visitas a instituições que utilizem a abordagem Pikler no seu dia-a-dia. O investimento é de R$ 2100,00 (dois mil reais), que pode ser parcelado em até cinco vezes, e as vagas são limitadas.

A abordagem Pikler-Lóczy agrega vários campos de estudos convergentes para a experiência da Primeira Infância e entrelaça temas referentes a Educação Infantil, Psicologia, Psicanálise,  Psicomotricidade e Formação do Profissional da Primeira Infância, promovendo um olhar sensível e detalhado ao bebê, nos seus diferentes lugares de acolhimento (creches, pré-escolas, espaços de acolhimentos, maternidade entre outros).

SERVIÇO:
O que: Formação na Associação Internacional Pikler-Lóczy
Quando: de 17 a 27 de abril de 2014
Onde: Paris (FR)
Investimento: R$ 2100,00 (dois mil reais) – podendo ser parcelado em até 5 vezes em cheques pré-datados .O pagamento integral deve ser quitado até o dia da viagem.
Mais informações: loczyrj@gmail.com ou ligar para Rita de Moraes: (21) 995 88 39 69 e/ou Lucia Peçanha: (21) 982 71 70 14

Assuntos Relacionados

Pular para o conteúdo